SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

sábado, fevereiro 04, 2006

Me Liga Record (Jornada 21)

Pontuação Nome Nickname
1 577 (38) Chapas Team Mister Chapas
2 574 (64) show bola 1 Jupiter1
3 524 (22) está no papo Jupiter1
4
507 (26) Penacho FC Mister Penacho
4 507 (10) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
6 481 (26) newted newted
7
469 (46) Pressão Baixa Pégaso XXI
8 225 (22) Francisco Miranda Campeone
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O vencedor da semana é o Mister Jupiter com 64 pontos batendo assim o recorde desta liga em termos de pontuação semanal.
O perdedor da semana é o Mister Pégaso XXI com uns míseros 10 pontos continuando a descer na classificação geral.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESTATISTICAS DA JORNADA

Jogador da semana: Caneira - 15 pontos
Melhor Guarda-redes: Ricardo - 6 pontos
Melhor lateral: Caneira - 15 pontos
Melhor central: Rovérsio - 9 pontos
Melhor médio centro: Bruno Amaro - 8 pontos
Melhor ala: Carlitos - 14 pontos
Melhor Nº 10: João Pinto - 11 pontos
Melhor Avançado: Carlos Carneiro - 7 pontos

15 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenham feito boas contratações; porque parece que o campeonato vai começar agora.

Anónimo disse...

Corroboro das palavras do mister penacho. Espero para ver as pontuações desta primeira jornada para tirar algumas conclusões sobre os meus adversários mais directos.

Anónimo disse...

Esta semana vai haver surpresa....ai vai vai. E da grande.
Preparem-se os meus amigos, que esta vai ser uma jornada inesquecivel. Pelo menos para mim.
No próximo "Flash Interviu", novas novidades surgirão...
...
...
Bamos a eles cambada.

Anónimo disse...

Show bola - 64 pontos.
Está no papo - 18 pontos.
Mais uma jornada que correu mais ou menos.
Ao que parece vai ser mais uma jornada sem adversários à altura, aliás como vem acontencendo.
Estou quase, quase, quase.... a ver o 1º lugar!
E o "special one" nem vê-lo.
Aguardo novidades da concorrência.
Atenção que estes pontos estão sujeitos a confirmação pela entidade competente.
Bamos a eles cambada....

Anónimo disse...

Parabéns ao Mister Jupiter pela pontuação obtida esta semana.
Os meus jogadores gostam de jogar sob pressão.
Assim preconizo um bom jogo esta semana para a minha equipa.
A pontuação foi mediana (38 pontos) mas podia ser pior.
Abraços

Anónimo disse...

Aguardo noticias do Special One tb.
Agora ninguém o vê.
Porque será?

Anónimo disse...

Riba's Kit Team 1 - 10 míseros pontos
Pressão Baixa - 46 aceitáveis pontos
(salvo erro)

Comunicado à Imprensa:

1- è notório o mau momento que as minhas equipas atravessam, no entanto, acreditamos que iniciaremos a recuperação já na próxima jornada;

2- felicito os restantes treinadores pelo aproveitamento que tiveram deste mau período, especialmente o Mr. Jupiter que fez uma recuperação espectacular;

3- solicito à Liga o controlo anti-doping em todas as partidas (só para que não fiquem dúvidas);

4- depois deste último mês para esquecer, chegar ao final da prova em primeiro lugar, vai dar uma satisfação redobrada.

Anónimo disse...

5.º e último ponto - ACABOU A BRINCADEIRA!!!

Anónimo disse...

Que é feito do Super Special One que se intitulava de imbatível e que já dava como garantido o título e ainda ia revitalizar a equipa que se encontrava na penúltima posição?

Pois é... é a vida de mister.

Nunca se pode garantir aquilo que não é garantido.

Espero que os restantes treinadores tenham isto em mente.

Anónimo disse...

Pelos vistos parece-me que tudo irá correr bem, porque se o special one tem a mesma pontuação do que eu, então eu sou o special two.O campeonato ainda vai no adro e quem ri por último ri melhor.

Anónimo disse...

Aguardo por sugestões e rectificações ao regulamento de 2006/07.

Anónimo disse...

Chamei os senhores jornalistas hoje cá para dizer que tenho provas de jogadores meus que estão sendo aliciados pelo Mister Jupiter para combinar resultados, ou seja, para me tramar.
Nesta liga parece que vale tudo, este mister ofereceu chorudos prémios para os jogadores simularem lesões e assim não darem o seu contributo á equipa.
Valeu o caracter intelectual, amigável e sobretudo responsável dos meus jogadores para esclarecer esta situação.
Penso que está desvendada a razão dos maus resultados e a queda abrupta do Mister Pégaso.

ISTO VAI CONCERTEZA DAR-NOS MAIS FORÇA.

FORÇA CHAPAS TEAM

Anónimo disse...

Bem, a aproximação da minha equipa da liderança, já começa a fazer comichão ao Mister Chapas.
Já está arranjar desculpas para a mais que esperada queda na tabela classificativa.
Ora vejamos a seguinte frase:
"jogadores meus que estão sendo aliciados"!!!!
"estão sendo"..... este discurso deve ter sido escrito por mais um daqueles jogadores brasileiros, de qualidade duvidosa da tua equipa. Só pode.
Aliás, estou a pensar seriamente em mudar de liga, isto porque esta está a ficar pouco competitiva.
Quem diria que as minhas equipas já tiveram a cerca de noventa pontos da primeira!?!?
O Mister Pégaso XXI, (esse sim até parece que já mudou de liga, raras são as vezes que aparece) está finalmente a conseguir o seu grande objectivo .... aproximar as suas duas equipas. O problema é que essa aproximação está a ser feita por baixo.
Paciência..... espero que alguém dê luta na luta final pela vitória, afinal de contas não é muito salutar ser sempre o mesmo a ter a vitória semanal.

Bamos a eles cambada!!!!

Anónimo disse...

Aproveito para dizer ao "gerente" do BLOG, para corrigir a pontuação da equipa ESTÁ NO PAPO.....afinal foram 22 os pontos da equipa da jornada 21.

Bamos a eles cambada....

Anónimo disse...

Penso que o Mister Pégaso está em Blackout.
Cada um faz aquilo que entender mas penso que os clubes que optam por este silêncio só têm a perder.

Quanto ao Mister Jupiter anda muito contente com os resultados obtidos (faz-me lembrar alguém desta praça até há pouco tempo)mas muito cuidado com as euforias.

Caso nao tenha reparado sou eu que estou em primeiro lugar isolado, pela segunda semana consecutiva!!!!