SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

quarta-feira, novembro 09, 2005

Me Liga Record (jornada 10)


Oi colegas de profissão, como podem ver este é o blog da liga fantástica da qual nós participamos.
Aqui podem deixar as vossas conferências de imprensa antes dos jogos da semana em questão, assim como outros comentários pertinentes.
Esta semana temos uma interrupção devido aos jogos da selecção de todos nós, mas a jornada chegará com um grande jogo em perspectiva,um Braga-Benfica.
Vamos ver quem leva a melhor e observar quem será o vencedor da semana.
Na jornada 10 o vencedor semanal foi o Newted. Parabens.
Abraços futeboleiros

10 comentários:

Unknown disse...

Atenção às equipas em posição de despromoção. Têm de se reforçar na abertura do mercado.
Nota-se a luta acesa pela primeira posição e não se pode esquecer que a 3ª posição é a unica que dá acesso à Taça Uefa.

Anónimo disse...

Seus badolas!

Esta semana mando eu! :D

João Miguel

Unknown disse...

Liga "me-liga"

CLSSIFICAÇÃO GERAL APÓS 10 JORNADAS

251(28) Riba's Kit Team 1 PégasoXXI
242(20) Chapas Team Mister Chapas
206(21) Penacho FC Mister Penacho
181(29) está no papo Jupiter1
146(20) show bola 1 Jupiter1
137(32) newted newted
131(29) Pressão Baixa Pégaso XXI
113(26) Francisco José Veloso

Anónimo disse...

Para a proxima jornada, o meu objerctivo passa por derrotar o Show de Bola 1 do Mister Jupiter!

Passo a passo, vamos para o titulo!

Esta é a minha convicção, esta é a convicção do meu grupo de trabalho!

João Miguel

Anónimo disse...

A minha equipa esta semana vem de uma derrota pela margem mínima. Contudo reforçamos o nível psiquico da equipa e esperamos recuperar a primeira posição dentro em breve. Sabemos do valor do adversário que está em primeiro lugar mas como todas as equipas, eles terão momentos menos bons e nós vamos aproveitar.

Anónimo disse...

O grupo está confiante, estamos a subir de rendimento, e é nossa convicção que dentro em breve estaremos a lutar pelos lugares cimeiros, temos matéria prima que nos dá alento para encarar os próximos embates.

Francisco Miranda

Unknown disse...

Devido aos bons resultados das equipas portuguesas na europa, o quarto classificado do campeonato poderá ter acesso directo à taça uefa. Por sua vez o quinto pode disputar outro lugar pela Intertoto.
Abraço

Anónimo disse...

Vão trabalhar seus futeboleiros de meia tigela!!Não há trabalho para fazer? Lol lol

Anónimo disse...

"luta renhida pelo 1.º lugar"!!!! Estás a ver a classificação ao contrário???
Bem, seja como for, estou em posição de proferir uma tirada Mourinhosiana: Serei campeão ainda este ano!!! Tenho dito.
Saudações desportivas (afinal de contas, um campeão só o é à custa dos seus "adversários").

Anónimo disse...

Tenho a dizer ao treinador que se encontra na 1ª posição, que o nosso maior trunfo poderá ser o seu desprezo pela nossa equipa. Quando diz q será campeão ainda este ano(risos), penso que menospreza a minha equipa, mas por outro lado coloca os seus jogadores com muita moral e isso pode-lhe sair caro.