SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

sábado, novembro 19, 2005

Me Liga Record (Jornada 11)

277(26)Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
265(23) Chapas Team Mister Chapas
224(18) Penacho FC Mister Penacho
212(31) está no papo Jupiter1
198(52) show bola 1 Jupiter1
169(32) newted newted
142(11) Pressão Baixa Pégaso XXI
113(0) Francisco Miranda Campeone

O grande vencedor desta semana é o Jupiter com a fantástica pontuação de 52 pontos.
Saudações futeb(f)oleiras

22 comentários:

Anónimo disse...

Prevejo uma pontuação miseravél para esta jornada, provavelmente terá sido pela onda de lesões, os salários em atraso,pelas arbitragens e quem sabe adversários dopados.
Vou preparar a próxima jornada para recuperar os pontos perdidos.
Saudações Desportivas.

Anónimo disse...

honestamente começo a ficar desiludido com este blogger!!! para quando um post a fazer justiça à hegemonia patenteada pela minha equipa nesta "me liga" record?!?!? começo a ponderar se valerá a pena emprestar o meu prestígio a este projecto!!!

Anónimo disse...

É pena vermos colegas de profissão a querer mostrar o seu valor pela comunicação social. É o caso do treinador da equipa, que se encontra na primeira posição. Em vez de cuidar da sua equipa, vem mandar "papaias" e querer protagonismo. Ainda bem que este blogger é indiferente a essas coisas. Parabéns ao seu moderador por não permitir comportamentos menos adequados, tais como o egocentrismo patenteado pelo referido treinador.
Agora falando do mais importante, penso que esta semana a minha equipa tem tudo para fazer uma pontuação mediana. Espero para ver...

Anónimo disse...

já estava à espera deste tipo de incompreensão. já com mourinho foi a mesma coisa. não tarda estão a chamar-me arrogante. enfim, é o preço do sucesso e estou disposto a pagá-lo.

ps: as tuas declarações já estão espalhadas pela parede do balneário da minha equipa. vais te arrepender do que disseste.

Anónimo disse...

Penso que já ninguém tem duvidas em caracterizá-lo como arrogante (treinador faria), pois é isso que ele é. Mas não quero criar mais polémicas e vou-me concentrar apenas no que interessa, na mimha equipa. O sr. Faria quer alimentar este jogo de bastidores mas não terá sorte comigo daqui para a frente. Quanto ao aspecto de ter colocado as minhas declarações nos balneários posso dizer que me sinto lisonjeado por aparecer e ser motivo de conversa no balneário adversário (risos), é um sinal claro do medo iminente que sobrecarrega a equipa adversária.

Anónimo disse...

Por falar em controvérsias: sabes porque é que o oceano não foi para o Sporting?
Porque na altura o SCP estava em blackout.

Anónimo disse...

Parece que esta semana o trono vai ser meu.Ahahahah
A partir de agora ninguem me vai parar.
Como diz o povão:
"Nem sempre o que vai à frente acaba por ser campião,
e pode ser até
que acabe por levar no bojão".
Vamos a eles.Abraços

Anónimo disse...

Parabéns Jupiter, bela pontuação (a melhor até ao momento). É a prova que tb há equipas com valor na segunda metade da tabela e que esta liga ainda se pode tornar competitiva no que diz respeito ao apuramento do vice-campeão!!!

Anónimo disse...

Parece que o mr. Jupiter se está a fazer ao terceiro lugar. Vou ter de rever a táctica,na próxima jornada vou jogar todos ao molhe e Fé em Deus.
P.s Ainda Acreditamos no Titulo.

Anónimo disse...

Foi uma jornada pouco proveitosa em geral, exceptuando o Jupiter que fez 52 pontos. Nota-se portanto que a liga está equilibrada e os que têm a mania e falam na 2ª metade da tabela, como se fossem já campeões, têm de ter cuidado e estarem preocupados em manter a sua posição. No que respeita à mimha equipa tenho a salientar que continuo com dois lesionados na equipa principal. Estão neste momento em recuperação e poderei segundo o departamento médico tê-los de volta daqui a 15 dias.
Mas vamos continuar a nossa luta.

Anónimo disse...

o choradinho continua...

Anónimo disse...

Qual choradinho??? Só se for o do teu balneário. LOLO
Habitua-te que daqui para a frente as tuas pontuações serão sempre assim.
A tua hora na liderança acabou, mister Faria.

Anónimo disse...

O trabalho duro começa a dar frutos!! Agora sim tenho uma equipa a jogar futebol à imagem do seu treinador. Uma equipa de ataque, com jogadores tecnicamente acima da média.
É pena é que alguns treinadores deixem não tornem esta liga mais competitiva, com equipas claramente com péssimos rendimentos.
A esses treinadores dou um conselho....façam como o Farense, Campomaiorense e companhia.....e arrumem as botas.
Vamos a eles.

Anónimo disse...

Caríssimos colegas e adversários,

Este segundo lugar prova que, mais uma vez, a minha equipa acredita e tem qualidade! Tivemos um pequeno percalço na defesa, mas… Acreditamos! Não quero falar muito das arbitragens… Penalties que não são penalties, enfim… Não chega ter que jogar contra equipas e treinadores(!) adversários que não cumprem as regras éticas, temos também que suportar com decisões destas…


Eu Acredito! O grupo acredita! Está ganho! Vamos ser campeões!

Anónimo disse...

Falam, falam.....falam, falam mas não dizem nada!!
Eu vejo é o primeiro lugar cada vez mais perto.
Fiz mais pontos EU, que as duas primeiras equipas juntas (risos)......e não nos podemos esquecer que tenho duas jornadas em atraso em relação a essas equipas.
Espero que a Me-liga, resolva essa situação o mais rápido possivel ou então vou ter que apelar às altas instãncias da LIGA RECORD.
Vamos a eles.

Anónimo disse...

A LIGA RECORD DEPOIS DE LER A AFIRMAÇÃO DO MISTER JUPITER VEM POR ESTE MEIO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES FORAM ABERTAS PARA TODAS AS EQUIPAS AO MESMO TEMPO. SENDO ASSIM TODAS AS EQUIPAS PARTIRAM EM IGUALDADE DE CIRCUNSTANCIAS.
O RESPONSAVEL PELA LIGA RECORD

Anónimo disse...

que disparate...

Anónimo disse...

hello!!! desculpem-me estragar-vos a festa mas, não estão a esquecer-se do líder isoladíssimo??? (que apesar de uma jornada muito abaixo do seu potencial, reforçou a liderança). há quem chame autismo a isso...

Anónimo disse...

todas as medidas que decidam tomar para tornar esta liga mais justa e transparente terão todo o meu apoio. aliás, penso que o maior prejudicado pelas jornadas em atraso será o Mr. Penacho que, julgo, ocuparia neste momento a 1.ª posição.

Anónimo disse...

Quero agradecer as palavras do meu colega de profissão Mr.Faria em relação as jornadas em atraso, o que não deixa de ser um facto relevante para a minha posição actual.
Gostava de rectificar também, que a pontuação de 52 pontos já foi obtida pela minha equipa na jornada 8; o que significa que o record apenas foi igualado e ainda está por bater.
Há rumores que a equipa do Jupiter Joga sob o efeito de Substâncias Dopantes e não vejo ninguém falar disso.

Anónimo disse...

Ao Mr. Pena, que realmente pelas declarações prestadas mete.....pena, tenho a dizer que a única substância dopante que eu injecto nos meus jogadores é a sapiência do seu treinador.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Quanto à questão levantada sobre as jornadas em atraso, e para que as coisas fiquem claras, proponho um pacto de regime.
Que todas esquipas esclareçam a jornada em começaram a participar na liga de forma a clarificar as respectivas pontuações.
E esta hem??