SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Me Liga Record (Jornada 13)



1 - 336(28) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
2 - 313(23) Chapas Team Mister Chapas
3 - 272(28) está no papo Jupiter1
4 - 269(26) Penacho FC Mister Penacho
5 - 257(33) show bola 1 Jupiter1
6 - 250(43) newted newted
7 - 189(25) Pressão Baixa Pégaso XXI
8 - 113(0) Francisco Miranda Campeone

Mais uma vez o mister Newted fez uma pontuação fantástica. Ningúem parece parar a onda estonteante de resultados que vem a efectuar. Vejamos que é o único na casa dos quarenta pontos esta semana, deixando os restantes treinadores a léguas de distância.
Parabéns

17 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana parece que vou ter a mesma pontuação da anterior. Isto significa que a minha equipa está a melhorar e a estabilizar. Sendo assim premonizo francas melhorias daqui para a frente. Cuidem-se...

Anónimo disse...

ó caro amigo, não é de estabilidade que a tua equipa precisa, mas sim de se superar!!! por este andar vai estalar chicote antes do Natal...

Anónimo disse...

Esta semana parece-me que anda tudo com medo! Será? O mister Faria nao abriu a boca. Será tempode mudanças? Vamos ver

Anónimo disse...

Mais uma jornada mediana.
Assim não vou lá. Tenho que mandar alguns dos craques da minha equipa para o banco de suplentes, para lhes dar uma injecção de humildade.
Mas nas equipas adversárias, também sinto um medo no ar!!! Está tudo em blackout?
Vamos a eles cambada...

Anónimo disse...

Faço das palavras de Jupiter as minhas palavras. Será que está tudo com medo esta semana? Será que correu mal este fim de semana? Vou esperar para ver tendo a certeza que o Mister Faria será alcançado brevemente. Peço o apoio da massa adepta para irem ver o próximo jogo. Força Chapas Team

Anónimo disse...

cuidado que a salivaram tanto podem estragar o teclado, logo não podem fazer substituições, o que é um problema... bem se calhar até era capaz de ser benéfico para as vossas equipas. deixavam de ter a mão do treinador.
de qualquer maneira vou-me ausentar e deixar-vos saborear o momento pré-resultados semanais. depois (5.ª-feira) a realidade abate-se novamente sobre este blog e...
deixem lá. a seguir a uma jornada vem sempre outra.

Anónimo disse...

Após uma semana de blackout para proteger a equipa de alguns orgãos de comunicação social, e na tentativa de melhorar os indices de performance do grupo, parece que a equipa reagiu um pouco melhor aos resultados adversos das jornadas anteriores. As recuperações de lesões estão ai á vista o que possibilita um leque de opções mais alargado com vista aos objectivos da dimensão da equipa.

Anónimo disse...

Meus amigos, de uma coisa não podemos acusar o Mister Faria....de falta de moral, o moral dele está sempre aos niveis mais altos.
Mas parece-me que há um remédio para o excesso de moral...... os resultados, ou no caso do Mister Faria, a falta deles.
Quando lhe começar a faltar os pontos e ver as equipas adeversárias a aproximarem-se, nem vai ter tempo para salivar.......
Vamos a eles cambada!!

Anónimo disse...

Tenho de dar novamente os parabéns ao Newted que está simplesmente a realiazar uma época fantástica de há uns tempos para cá. Parabéns. A Taça Uefa espreita. Quanto a mim posso dizer que a minha equipa está um pouco abalada com a s noticias de reforços em janeiro divulgados pela comunicação social. Mas vamos trabalhar no sentido de minimizar este estado psiquico.

Anónimo disse...

está interessante a luta aí para baixo, sim senhor... é assim mesmo. eu é que parece que estou "condenado" a fazer esta caminhada sozinho, agora que o mr. chapas se dedicou a outro desporto: a queda livre!!! :)

Anónimo disse...

Pelo que se vê a equipa pressão baixa está sob uma pressão alta.lololol. è com pena que vejo a equipa cada vez mais condenada a ser penultima nesta liga. è pena o mister faria só ver as virtudes de possuir uma equipa que está bem, (há que reconhecer) no primeiro posto mas parecer esquecer-se de uma outra que possuí. Bom cada um vale pelos actos e afirmações que produz. Convido-o a explicar a esse mister o que aconteceu à sua equipa.
É que a confirmar-se a desintegração da equipa do mister Xico Miranda este mister está em primeiro e em ULTIMO. PORQUE SERÁ???

Anónimo disse...

Apenas tenho a dizer que após um retiro espiritual a minha equipa vai regressar em grande força. Cuidem-se. Recomeçarei na próxima jornada.

Anónimo disse...

Exmos Senhores,
Nesta conferência de imprensa, não vou reponder a perguntas, apenas quero fazer uma declaração.
Tem-se visto nesta liga, colegas meus de profissão, a mostrarem mais uma vez falta de etica, mais digo, falta de etica moral! Menospresam os ultimos classificados da liga, mas não se esqueçam a força está sempre nos mais pequenos.
Copycat's? Aprendam, ser treinador não é simplesmente meter 11 jogadores (ou gajos como vocês dizem) em campo e esperar que o Nosso Senhor Jesus Cristo faça o resto! Há que mostrar valor, há que montar um esquema táctico, à que ter formação! Maior parte dos treinadores da nossa liga ainda não tem o nível 4, metem treinadores de 2ª categoria como sub's e eles estão incritos como "apanha bolas" da equipa! Haja dignidade!
I'm a special one! Assim me dizem os meus jogadores, o meu presidente e os adeptos do meu clube.

Vamos a eles. O show bola 1 já está à vista! Esta semana lá vai!

João Soares

Anónimo disse...

Atenção Mister Faria,a equipa do Xico está quase a acordar!!!
Vê lá se dás atenção à penúltima equipa da liga, porque senão estás sujeito a ser considerado o "the last special one".
E és capaz de cometer a proeza de comandar a 1ª e a ultima equipas da liga.
E atenção as minhas equipas estão cada vez mais próximas da liderança.
Vamos a eles cambada.

Anónimo disse...

Quanto ao Newted.
Aconselho-o a comprar uns binóculos, porque para ver as minhas equipas de perto, bem vai precisar.
Vamos a eles.

Anónimo disse...

Obrigado, antes de mais. Pelo que vejo, sou uma espécie de Cavaco Silva desta competição. Todos me querem bater. Vou responder apenas ao essencial: como já referi num dos comentários à jornada anterior (ler s.f.f.) os objectivos relativos às minhas equipas estão traçados e declarados. Era bom que todos tivessem a coragem de fazer o mesmo, para no final não haver desculpas...

Anónimo disse...

off topic

estive a dar uma vista de olhos à convocatória e tenho a dizer: caro Mister Chapas, se com esta equipa não consegues resultados melhores, o problema só pode ser do treinador!!!