SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

domingo, dezembro 18, 2005

Me Liga Record (Jornada 15)

Ranking Pontuação Nome Nickname

1 400(36) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
2 395(51) Chapas TeamMister Mister Chapas
3 343(41) Penacho FC Mister Penacho
4 329(41) está no papo Jupiter1
5 312(39) show bola 1 Jupiter1
6 304(39) newted newted
7 259(47) Pressão Baixa Pégaso XXI
8 113(0) Francisco Miranda Campeone

O vencedor semanal foi o Mister Chapas que fez a sensacional pontuação de 51 pontos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caros jornalistas tenho a dizer que esta semana mais uma vez se viu o poder do sistema. O mister Pena foi levado ao colo no seu jogo. O árbitro não conseguiu ver aquilo que todos viram no estádio, a falta sobre o guarda-redes adversário.
Mesmo assim continuarei a lutar juntamente coma minha equipa para alcançar o título.
O mister Faria está a dar eventuais sinais de fraqueza. Vamos prosseguir o trabalho desenvolvido e esperar para ver.

Anónimo disse...

Pois é, depois dos trágicos resultados das minhas equipas na ultima jornada, cá estou eu de volta. Ainda meio zonzo!!!
Desta feita, nesta jornada, parece que vou estar melhor.
Tambem se fosse para pior, só se fosse para fazer concorrência à equipa B do Mr. Faria, o que não está nos meus planos.

Esta jornada espero ganhar pontos aos lugares cimeiros, conforme já me vinha habituando.

Bamos a eles.

Anónimo disse...

Parece que nesta jornada todos vão ter pontuações altas; falta saber é quem obtem mais pontos. O mr. jupiter está muito confiante, mas não sei se a sua pontuação chegará para ultrapassar alguém. Penso que os candidatos vão continuar firmes na frente, ou será que antes do natal temos novo lider....esta liga promete.

Anónimo disse...

Meus amigos parece-me que esta semana acertei no onze. Os jogadores deram tudo dentro de campo. É assim q qero que a equipa jogue. Espero para ver a pontuação q a liga me vai dar e ver como fica a classificação geral. Um abraço pró ppl.

Anónimo disse...

Carissimos colegas, "amigos" (da onça) e jornalistas...

Esta jornada, tal como aos meus colegas pelo que vejo, correu bem. Sei que vou levo os 3 pontos, só falta saber se algum dos meus colegas vai levar um empate... Assim o esperemos!

Vamos, força caros colegas de equipa, nós temos o salário em dia!

Anónimo disse...

Apesar do comando da liga, entendo que a minha equipa, agora que já teve tempo para interiorizar os métodos do treinador, tem obrigação de render mais. Parece-me porém que há jogadores insatisfeitos e outros com a cabeça no Mundial. No entanto, a reabertura está próxima e a limpeza do balneário será feita.

Anónimo disse...

Nesta jornada a minha equipa excedeu-se a todos os niveis. Tudo nos correu bem. Penso que sera para continuar. Tamos com garra neste momento. Tenham mt cuidado