SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Me Liga Record (Jornada 14)





Ranking Pontuação Nome Nickname

1 364(28) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
2 344(31) Chapas Team Mister Chapas
3 302(33) Penacho FC Mister Penacho
4 288(16) está no papo Jupiter1
5 273(16) show bola 1 Jupiter1
6 265(15) newted Newted
7 212(23) Pressão Baixa Pégaso XXI
8 113(0) Francisco Miranda Campeone


O vencedor semanal é Mister Pena com 33 pontos. De verificar a queda abrupta do Mister Jupiter do 3º para o 4º lugar.

17 comentários:

Anónimo disse...

O jogo que parecia ser fácil para o SCP nao o foi. O SCP perdeu por uma bola a zero. Pior do que o resultado foi o begueiro de liedson ter falhado o penalti. Desta vez ele nao resolveu, ou melhor resolveu dar-me uma prenda antecipada de natal nesta jornada. BEGUEIRO

alanzo injai disse...

Acho que estou a ficar velho. Cada vez mais dou comigo a pensar que bom que era quando o SCP ganhava com facilidade ao Estrela de Amadora em casa, quando era habitual a nossa defesa não sofrer golos... Eu não aguento outro campeonato como o do ano passado. Por este andar o beifica ainda vai ser campeão (cruzes canhoto) outra vez.

Anónimo disse...

Parece-me que anda tudo com medo desta jornada. Ningúem faz prognósticos. Acho estranho!!
Vou aguardar.

Anónimo disse...

Parece-me que estas derrotas do SCBraga e SportingCP vão provocar disturbios nos balneários das equipas da Me Liga Record. A ver vamos

Anónimo disse...

Esta jornada para mim, vai ser.......como é que se chama aquele grupo de "Bois band"???.....d'arrasar. É isso mesmo. Esta jornada vai ser d'arrasar, nem me atrevo a fazer contas. De 10 para cima já é um bom resultado.
A ber bamos.

Anónimo disse...

Carissimos,
Embora não seja habitual, e como eu sou diferente de todos, vou falar sobre o meu "balneário".
Existe na minha equipa um elemento destabilizador, já referido aqui previamente como BEGUEIRO, e para vocês terem a certeza que esse meu ponta de lança é mesmo BEGUEIRO, vou despacha-lo no mercado de Dezembro.
Sei que ao proferir estas declarações, estou a desvalorizar este meu jogador, mas o elemento é tão BEGUEIRO e destabilizador, que o tenho como o elemento negativo da equipa.

A minha equipa está comigo, esse BEGUEIRO não! Pelo que o meu lema é:
"Eu acredito! Nós acreditamos!", logo, quem não está com a aquipa, tem que marchar!

João Soares

Anónimo disse...

Ora já é segunda-feira e continuo a nao ver comentário do special one. LOLOLOLOL
Que se passará? Será que esse intitulado special one é igual a um outro que quando perde refugia-se e queixa-se de tudo e todos. Ou será que este é mais especial ainda e nem se queixa preferindo refugiar-se no silêncio da derrota.
A ver vamos.
Tem os dias contados esse Special Loser.

Anónimo disse...

Já agora também posso dizer que me foi negado um golo ao meu central após a cobrança de um livre. O fiscal de linha lembrou-se de marcar fora de jogo. Não sei em que estava ele a pensar. Paciência é o special system a funcionar mais uma vez.

Anónimo disse...

Bem parece que vou recuperar a posição que me acompanhou ao longo da maior parte do campeonato apesar da minha equipa ter jogado mal e do meu central ter marcado um golo limpo que foi anulado. Penso que a próxima jornada vai ser importante para a caminhada do topo da tabela.

Anónimo disse...

Ei pá, eu de cada vez que venho ler estes comentários fico deprimido. É só infortúnio. É por isso que venho cá poucas vezes, não quero levar "mau astral" para dentro do balneário. Os meus brasileiros não gostam. De qq maneira, só vos digo uma coisa: se após esta jornada a minha diferença para o segundo aumentar, podem encomendar as faixas, que eu depois digo a morada...

Anónimo disse...

Esta semana correu bem á minha equipa. Apesar do begueiro a desestabilizar ainda consegui um bom resultado.
Encurtei a distância para o primeiro lugar e isso é um bom estímulo para continuar a trabalhar, para ganhar jogo após jogo.
A equipa ficou moralizada e agora só espero manter esta onda de resultados.

Anónimo disse...

Parece que tudo voltou à normalidade, agora espero que a minha equipa continue os indices exibicionais das primeiras jornadas para tentar atacar o titulo. A me liga é bastante competitiva; neste momento vejo 3 possiveis Candidatos que ocupam os 3 primeiros lugares..O mr.Jupiter ainda poderá intrometer-se neste comboio.

Anónimo disse...

Só não fiquei em último porque temos o carissimo colega Mister Chico Miranda, a lever mais uma vez no bucho....
Enquanto tiver que gramar com o BEGUEIRO destabilizador, estou limitado!
Mas fiquem sabendo! Nós vamos conseguir! Eu acredito! A minha equipa acredita (excepto o BEGUEIRO!)! Vamos a eles!

João Soares

Anónimo disse...

Confirma-se o mau perder do Mister Faria nesta Liga. Este treinador é capaz de ter razão quando se intitula de Special One, mas pelo que vejo assim se denomina pelas piores razões do Zé Mourinho. Ou seja, pela arrogância e pelo mau perder.
Resta aguardar para ver a sua atitude no próximo comentário.

alanzo injai disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ora explica-me lá isso, Mr Chapas. Mau perder??? Então, na jornada anterior fiquei a 15 pontos da equipa + pontuada e não disseste isso, e desta vez que fiquei apenas a 5 pontos da + pontuada e a 3 pontos da tua vens com essa conversa!!! Não te esqueças que precisas de 7 jornadas como esta para recuperar o atraso que tens para a minha equipa... mas deixemo-nos de teorias, isso nunca vai acontecer.

Anónimo disse...

Mister Faria, estou a ver que está sempre a perder, não tarda tem as suas duas equipas ao mesmo nível....
Em tempos que crise, os clubes que costumavam passar cheques, e agora só os conseguem passar carecos, começam a ver as suas equipas a levar no bucho!

"Nos acreditamos!"

João Soares