SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

domingo, março 05, 2006

Me Liga Record (Jornada 25)

1 766(62) Chapas Team Mister Chapas
2 728(26) show bola 1 Jupiter1
3 685(58) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
4 680(58) Penacho FCMister Penacho
5 669(50) está no papo Jupiter1
6 630(28) Pressão Baixa Pégaso XXI
7 603(24) newted newted
8 346(29) Francisco José Veloso Soares Miranda Campeone


O vencedor da semana é o Mister Chapas com 62 pontos. O perdedor é o Mister Newted com 24 pontos.


ESTATISTICAS DA JORNADA
Jogador da semana: Saganowski- 24 pontos
Melhor Guarda-redes: - pontos
Melhor lateral: - pontos
Melhor central: - pontos
Melhor médio centro: - pontos
Melhor ala: - pontos
Melhor Nº 10: - pontos
Melhor Avançado: Saganoski - 24 pontos

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Pégaso, desde já peço-lhe desculpas pelo anterior comentario sendo verdade o que diz.

Por outro lado, eu serei o único que canto em todas as jornadas neste bolg, quer seja para o melhor ou pior, ou seja, nunca fui reservado.

Não acho justo o comentario que fez....

Espero que se retrate perante os restantes colegas dessa sua atitude grosseira, pouco perspicaz e direi mesmo ofensiva de contornos puramente intriguistas.

Anónimo disse...

Enfim, eu não dou mais para este peditório...
Basta ler as caixas de comentários na altura em que um determinado concorrente liderava esta liga e os comentários de agora, para perceber quem mudou de tom...

Agora, uma coisa tenho de reconhecer, que apareces sempre é verdade.

Por falar nisso, onde anda o people???

Anónimo disse...

Bem é verdade que há um participante que desde que deixou a liderança tb deixou de postar!!

Não me parece correcta esta atitude!!

O people deve andar muito ocupado. Tb nao percebo o que se estará a passar.

Talvez seja uma forma de se concentrarem a 100% para não haver falhas.

Anónimo disse...

Palavras para quê, sou um treinador de topo português.

Mais nada....

Anónimo disse...

A luta pelo 2º e 3º lugar está ao rubro.

Lolol

Anónimo disse...

Isto começa a ficar animado, já vi muitos lideres, mas no fim só ganha 1.. Falando de probabilidades tb terei a minha hipotese de chegar a lider; existe uma rotatividade de lideres, só espero que a minha vez chegue na última jornada.
A táctica do blackout parece dar resultado
para as equipas adversárias.lol.....

Anónimo disse...

SAUDADES!!!
Já percebi que este é o sentimento que vos vai ocupando a alma ultimamente.

Mas cá estou eu novamente.

Estava a tentar adoptar a táctica do blackout do "especial", mas já vi que não vale a pena.
Andar desaparecido, não dá pontos (que o diga o "Especial"), não é??
Mas esta semana o povo aplicou-se e fez boas pontuações, principamente o Chapas. Parabéns.

Mas ainda nada está perdido, e acredito que posso chegar lá acima, o que interessa é que o lugar na "Champions" começa a estar garantido.

Atenção à luta pelo 3º lugar, aí é que as coisas estão mais apertadas.

Bamos a eles ....

Anónimo disse...

E se fossem todos trabalhar??Hã?!Depois dizem que a ecomomia está em recessão!Claro que está... ide trabalhar moçoilos!