SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

domingo, março 19, 2006

Me Liga Record (Jornada 27)

1 872 (53) Chapas Team Mister Chapas
2 805 (35) show bola 1 Jupiter1
3 760 (47) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI
4 751 (43) Penacho FCMister Penacho
5 733 (40) está no papo Jupiter1
6 711 (39) Pressão Baixa Pégaso XXI
7 654 (20) newted newted
8 415 (39) Francisco José Veloso Soares Miranda Campeone

5 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos pelos vistos (não querendo ser arrogante) eu é que sou apelidado pelos meus sócios de Special One.

E têm razão para me chamar isso, senão vejam com atenção a calssificação geral e semanal de há uns tempos para cá.

Não há ninguém nesta liga que dê luta.

Agora os objectivos não passam por ganhar a Liga, porque isso é um facto QUASE consumado. Passam agora por entrar nos primeiros 1000 da classificação geral da Liga record.

Os meus jogadores pedem mais e então reformulei os objectivos.

Força chapas team

Anónimo disse...

Parabéns à Chapas Team pela classificação e pela regularidade demonstrada. Parece ter encontrado a fórmula certa.

No entanto, ainda faltam algumas jornadas e podem acontecer surpresas. Aqui, ninguém deita a toalha ao chão...

P.S.: apesar de andar arredado dos primeiros lugares, são raros os comentários dos outros treinadores que não me refiram, directa ou indirectamente. Por isso é que sou o "special One", Mr. Chapas.

Anónimo disse...

O Mister Pégaso nesse último ponto que referiu até tem razão.

Talvez se deva uma quota parte da minha liderança a essa obcessão por si e pela sua equipa.

Eu só tenho a agradecer pois sendo assim o Mister Pégaso não foi nada mais nada menos do que se apelida no atletismo nas provas de média duração de "A Lebre". (alg que parte na frente a todo o gás mas só lá está para desconcentrar os outros atletas das suas provas)

Quero desde já agradecer a sua postura e a sua corrida desenfriada pela desconcentração total dos demais adversários.

O meu mt obrigado.

Força Chapas Team

Anónimo disse...

No final se verá, quem fez de lebre...

Anónimo disse...

Lolol

Citando Jorge Palma "Deixa-me rir...."