SE QUERES FAZER PARTE DESTA LIGA ENTRA COM O CODIGO DE ACESSO 91846 DEPOIS BASTA APRESENTARES-TE À MALTA EXISTENTE E FICAS A FAZER PARTE DO NOSSO CAMPEONATO

terça-feira, março 28, 2006

Me Liga Record (Jornada 28)

1 913 (41) Chapas Team Mister Chapas
2 835 (30) show bola 1 Jupiter1
3 786 (35) Penacho FCMister Penacho
4
783 (23) Riba's Kit Team 1 Pégaso XXI

5 753 (20) está no papo Jupiter1
6 748 (37) Pressão Baixa Pégaso XXI
7 677 (23) newted newted
8 445 (30) Francisco José Veloso Soares Miranda Campeone

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana temos de dar os parabéns à equipa do penacho team, que passou para a 3ª posição da geral destronando o Mister Pégaso (special one).

No que me diz respeito penso ser dificil ver fugir o título de campeão pois estou numa forma imparável, o que se nota pela leitura atenta das anteriores jornadas e pelos vistos próximas.

De realçar que esta liga torna-se emotiva, não pela luta pelo titulo, mas no que diz respeito ao terceiro lugar q dá acesso á prelimitória da Champions.

Bem esfolem-se uns aos outros que eu aguardo pela meu momento......está quase, quase, quase.

Anónimo disse...

Como sempre (e até para o líder) o destaque vai para para o Special One. Obrigado.

De facto, o primeiro lugar já está muito difícil pelo que vou concentrar esforços na tentativa de chegar ao 2.º lugar e garantir a qualificação directa para a CL. Penso que está ao meu alcance.

P.S.: espero que o resto do pessoal regresse rapidamente das "férias". Já tenho saudades...

http://mundial-q3-2006.blogspot.com